quinta-feira, abril 30, 2009

"Poeticamente Exausto..." em Torres Vedras


Um regresso esporádico para informar de mais uma exibição do documentário "Poeticamente Exausto, Verticalmente Só - A História de José Bação Leal". Vai ser hoje, pelas 22h30, no Teatro Cine de Torres Vedras. A exibição está incluída no programa "Portugal e a Memória", cujo primeiro ciclo aborda a Guerra Colonial. Hoje, às 21h30, será também exibido "Natal 71", de Margarida Cardoso.

3 Comments:

At 3:08 da manhã, Blogger dj duck said...

Porque regresso esporádico?

 
At 3:31 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá Luisa Marinho.
Deixo como sugestão o endereço www.bubok.pt. Aqui podes encontrar a primeira editora online para auto-publicação neste nosso país à beira mar plantado. Esta é uma forma de democratizar a edição de livros em que, à semelhança do YouTube em relação aos vídeos e do MySpace em relação à música, és tu quem tem o controlo sobre tudo.
Na Bubok são as tuas ideias que ganham liberdade.
O processo de publicação é muito simples e rápido, deixando-te com o controlo total do teu livro. São 5 passos a seguir, do upload do ficheiro com a tua obra, à escolha do preço da obra. Através do sistema Print On Demand, não há tiragens mínimas obrigatórias. A impressão do livro é feita por encomenda, evitando os excedentes poeirentos e poluentes.
podes divulgá-lo nas paredes! Romances, fotografias, receitas de culinária, monografias, diários de viagem, etc, tudo pode ser publicado na Bubok.
Depois de publicares, és tu quem promove o teu livro: sms´s, comments, fives, vídeos, fotos. Vale tudo, só dependes de ti!
Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-me: marta.furtado@bubok.com
Vai a www.bubok.pt e começa a publicar.

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá a todos!!
eu adorava adquirir os livros de Poesia de José Bação Leal nomeadamente " Pranto" e "Poesias e Cartas"para ofereçer ao meu que foi um grande amigo deste senhor admiravel...
Alguem me pode ajudar??
Adorava poder fazer esta surpresa ao meu pai...
Desde já obrigado pla atenção.
Teresa Magrinho d'Almeida

 

Enviar um comentário

<< Home